A Nuvem de 1963 e a Visitação dos 7 Anjos ao irmão Branham

09/09/2011 21:49

No dia 28 de fevereiro de 1963 uma nuvem de proporções totalmente fora do padrão para uma nuvem comum surgiu no céu do Arizona despertando a atenção de todos e inclusive da ciência, que ansiosamente buscava por uma explicação plausível para o surpreendente fenômeno. As revistas LIFE e Science publicaram matérias cobrindo os detalhes do evento e igualmente dos avanços científicos quanto à solução daquele enigma. Entretanto a ciência não estava preparada para aceitar a explicação que somente William Branham possuía para aquele fenômeno.

No início daquele ano o irmão Branham em obediência a uma visão do Senhor, abandonou o seu lar mudando-se de Jeffersonville para uma casa alugada na cidade de Tucson, no Arizona. Aproximadamente dois meses depois, enquanto caçava javalina próximo ao Monte Por-do-Sol, o servo de Deus foi surpreendido pela visitação de 7 anjos que juntos formaram uma pirâmide invertida no céu, exatamente como lhe foi mostrado na visão, e ao trazerem o profeta de Deus para o meio deles ordenaram-lhe que voltasse à Jeffersonville, onde lá o Senhor revelaria por visão e revelação os mistérios contidos nos sete selos do livro de Apocalipse.

Logo quando as primeiras fotos da nuvem misteriosa foram divulgadas pela imprensa, o irmão Branham revelou que o fenômeno havia sido realizado pelos mesmos anjos que o visitaram dias depois quando ele lá esteve.

O ministério The Midnight Cry elaborou um excelente documento com a compilação de várias matérias cobrindo estes dois grandes eventos, com base tanto nas publicações da imprensa como nos sermões de William Branham. Entre elas, separei aqui pelo menos quatro que acreditei serem extremamente úteis e necessárias, que ajudarão ao leitor na compreensão de alguns detalhes que por não terem sido muito bem esclarecidos, acabaram gerando algumas interpretações equivocadas em meio ao povo da Mensagem. São elas:

 

O Tempo da Aparição da Nuvem e a Visitação Angelical dos 'Sete Selos'

Este arquivo ajudará a esclarecer o leitor que a aparição da nuvem e a visitação angelical ao profeta ocorreram em datas diferentes. O irmão Branham não viu ou soube da nuvem até que o irmão Gene Norman lhe mostrou a foto da revista LIFE do dia 17 de maio de 1963. Na sua primeira menção pública da nuvem no sermão “Vem e Segue-Me”, de 1º de junho de 1963, o irmão Branham não alegou que a nuvem apareceu no dia em que os Anjos o visitaram.

 

 

A Vinda do Senhor Jesus Cristo

A nuvem NÃO era a Vinda do Senhor Jesus Cristo como tem sido alegado por alguns, mas ela serviu como um sinal público nos céus de que Deus estava perto de fazer algo de importância dispensacional. Existe mais de 40 citações feitas em vários sermões após a visitação dos anjos, que demonstram que o irmão Branham ainda esperava pela vinda do Senhor Jesus.

 

 

Testemunhas à Visitação Pelos Sete Anjos

Este arquivo apresenta os testemunhos de Fred Sothmann e Eugene Norman, os irmãos que caçavam javalina juntamente com o irmão Branham, na ocasião em que os anjos visitaram e comissionaram o profeta de Deus.

 

 

Características Faciais

A verdadeira e autêntica foto da nuvem publicada na Revista LIFE NÃO possuía feições faciais. Entretanto, quando o irmão Branham pela primeira vez atribuiu feições faciais (olhos, nariz e boca) à nuvem no sermão “Isso é o Nascer do Sol” pregado em 18 de abril de 1965, ele não estava olhando para a fotografia original da Revista LIFE, mas sim para uma duplicação de meio-tom da foto que o irmão Pearry Green havia feito em 1964, pelo Estúdio Abbot de Beaumont, Texas.

 

 

 

 

VEJA TAMBÉM

 

A Mensagem de William Branham Versus Teorias Unicistas

Deixe Aqui o Seu Comentário

Data: 28/02/2017

De: Aparecido de Oliveira Silva

Assunto: Mateus 24:36

Se Jesus Cristo, não falou porque ele íria falar, se só Deus sabe a hora e o dia, vc tem que prestar mais atenção nas msg e na palavra, vc está só lendo elas e procurando acusações contra um homem de Deus

Data: 01/07/2015

De: Antonio Ribeiro Santiago

Assunto: Assim diz O Senhor

Gloria, Gloria, Gloria. Gloria a Deus no mais alto dos Ceus, na Terra e no profundo dos Mares, em Jesus Cristo, Amen

Data: 12/06/2015

De: pedro avi

Assunto: nuvem

isso não é para discutir,é para crer...é só ler as mensagens os anjos coroaram a face de jesus,palavra do profeta.

Data: 28/02/2015

De: Izabel Correa

Assunto: Nuvem dos Céus

Das profundezas do mistério, vêm os segredos do céu. Eles vieram para levá-lo mais profundamente na experiência do mistério e da finalidade que rodeia a sua presença no mundo.

Os anjos do céu buscam compartilhar conosco o que tem sido esquecido no mundo. Milagrosamente, como se sussurrando através do tempo e espaço, estes segredos já tem chegado até nós..

Data: 31/01/2015

De: Cristiane de Souza Viana

Assunto: O rosto de Cristo

Quando olho para esse Grande rosto fico muito maravilhada,pois logo identifico o dia e a hora em que estamos vivendo,e isso é glorioso aos olhos da noiva.

Data: 08/11/2014

De: ROBERTO

Assunto: NUVEM MISTERIOSA

NÃO SOU TÃO CONHECEDOR NEM UM INTELECTUAL SOBRE ESTE ASSUNTO ,MAS, O POUCO QUE APRENDI SEI QUE DEUS PODE SE MANIFESTAR DE QUALQUER FORMA ! SERIA MUITO BOM SE TODOS OS PASTORES TIVESSE CONHECIMENTO DESSE FATO MUITO IMPORTANTE PARA ENSINAR A VERDADEIRA PALAVRA DE DEUS PARA OS FIEIS ,,POIS MUITOS PASTORES EM ALGUMAS IGREJAS SÓ PREGAM DINHEIRO E , NÃO A VERDADEIRA PALAVRA DE DEUS .(OBS) EU CREIO NESTAS MENSAGENS POIS DEUS MORA NO MEU CORAÇÃO , E , GOSTARIA MUITO QUE OUTRAS PESSOAS TAMBÉM TIVESSE CONHECIMENTO DESSA MENSAGEM E GUARDASSEM NO CORAÇÃO .DEUS SEJA SENPRE LOUVADO EM NOSSOS CORAÇÕES AMÉM .

Data: 19/08/2014

De: thatyane issa de souza maidana

Assunto: Eu creio,Senhor

Isso e apenas um dos comprimentos da palavra do Senhor Jesus Cristo,muitos sinas ainda viram,e muitos já se cumpriram, temos que estarmos preparados para sua chegada,como se fosse hoje,eu gracas a meu bom Deus,tenho a revelação dessa mensagem e creio nela de todo meu coração,a verdade tem que ser dita conforme Deus manda.Amem!!!

Data: 11/08/2014

De: Maiara Ribeiro Damásio

Assunto: NUVEM MISTERIOSA DE 1963

inicio da 2º VINDA DE CRISTO. graças a DEUS por isso

Data: 01/06/2014

De: claudio monteiro

Assunto: a nuvem misteriosa

para mim esta nuvem na`o e mais mister'io e sim, uma revelasao para os eleitos, que voltaram a ver depois da cegueira de muito tempo

Data: 11/05/2014

De: jhoan navarro

Assunto: fe perfeita

creio que eh melhor para nos como seguidores da mensagem da hora crer e somente crer como disse nosso querido irmao branham nao cabe a nos construirmos especulaçoes acima do ki o profeta nos deixou Deus abençoe a todos nos veremos do outro lado

<< 1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Novo comentário